quarta-feira, 12 de maio de 2010

6 Selo - Prêmio Dardos









Na terça retrasada (dia 04/05, se não me engano), o TopangaBlog concedeu ao Cinema para Desocupados e a mais 4 blogs o selo Prêmio Dardos - que é destinado a blogs "que se preocupam em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, etc...".

Nos do Cinema para Desocupados ficamos muito felizes com a indicação e, apesar do atraso (ultimamente eu não estava muito desocupado como o nome do blog faz pensar), indicaremos agora mais dois blogs merecedores de tal selo, como determina o rito. Os blogs são:


Os dois blogs também devem indicar outros ao selo, avisando-os a respeito da premiação, para que possam pegar o selo e também repassá-lo. Agradeço mais uma vez ao Jardel, do TopangaBlog.

Até mais!

6 comentários:

Roberto F. A. Simões disse...

Muito obrigado, Mateus.
Fico grato!

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Cintia Carvalho disse...

Oi Mateus!

Obrigada pelas boas vindas e pelo carinho viu. To de volta e animada para continuar meus textos. Infelzimente, não poderei me dedicar da forma intensa que antes, mas, na medida do possível, vou manter o blog atualizado e visistar os blogs que mais gosto e o seu é um deles.

Bem, agora preciso lhe dar os parabéns pelo novo visual. Ficou ótimoooo. Eu adoreiiiiiiiiii. Vc é o Eduardo tiveram muito bom gosto. Ele está alegre, dinâmico, bonito e jovial. Nota mil!!

Li alguns de seus textos e do Eduardo e gostei bastante das escolhas ("a primeira noite de um homem", PS eu te amo", "bastardos inglórios", "alice" e especialmente a deste aqui: "preciosa")e das críticas feitas acerca de cada filme. Vocês são bem jovens, mas, demonstram um grande conhecimento sobre cinema. Isso é muito legal.

No mais, passarei sempre que puder por aqui para ler suas excelentes críticas. E neste final de semana vou ver se Preciosa ja saiu em vídeo para eu pegar, pois gostei bastante do enfoque que Eduardo deu a história e ja li críticas e comentários sobre ele que elogiam a trama e as atuações. Isso me deixou com mais vontade ainda de ver. Depois falo com vcs o que achei.

Um beijinho super carinhoso.

Caio Coletti disse...

Valeu pela lembrança!
Creio que domingo eu vá poder passar o selo adiante!
Abraço! Até mais!

Mateus, O Indolente disse...

CAIO e ROBERTO: De nada, foi mais que merecida a atribuição do selo!

CÍNTIA: Que ótimo que você está de volta! Acho que não exagero quando digo que seus comentários ajudaram e muito o nosso blog. Ah, eu acredito que Preciosa ainda não esteja disponível em DVD, mas logo logo deve chegar. O Eduardo garantiu que é um filme emocionante! Obrigado pelos elogios!

Agradeço a todos pelos comentários.

Abraços.

Daniela Gomes disse...

Gente, o blog está com um visual lindo e prático. Parabéns :))

Jardel Nunes disse...

Selo merecido, ainda mais com o novo visual ein... ficou bem prática a navegação. Gostei.

Postar um comentário

O Cinema para Desocupados agradece pelos comentários!

Sempre que necessário os responderemos.